sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Frases Românticas


Preciso de amor


Preciso de amor

Preciso de amor, Sinto um imenso desejo de amar Meu coracao bate acelerado Meu corpo busca outro corpo Estou sozinho e queria ser dois De onde vem este sentimento Estou a sonhar Eis que sou pobre e nao tenho ninguem para enriquecer meu coracao. No fim, no infinito É o que procuro, É o que procuras Para saciar o meu coracao e o seu. Aprender viver A amar a vida A torna-la colorida Para ser feliz tendo uma pessoa amiga Conseguimos Porque o valor da Paixao se mede na solidao.
"O ser humano tem até de experimentar o amor, para que compreenda bem o que é a amizade." (Nicolas Chamfort)

"A amizade é um amor que não se comunica pelos sentidos."
(Ramón de Campoamor)

"O amor e a amizade dos homens são desinteressados." (Cícero)

"Creio que a amizade é mais difícil e mais rara do que o amor. Por isso, há que salvá-la a todo o custo." (Alberto Moravia)

"A amizade é sempre benéfica; o amor, às vezes, até prejudica." (Sêneca)

"Ainda que seja raro o verdadeiro amor, é no entanto menos raro que a verdadeira amizade." (François de La Rochefoucauld)

"O amor se insinua disfarçado sob o nome de amizade." (Ovídio)

"O amor pede, a amizade dá." (Carmen Sylva)

"A amizade é o grande palavrão das mulheres, quer para permitir que o amor entre, quer para o pôr fora da porta." (Charles Augustin Sainte-Beuve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário